domingo, 4 de janeiro de 2015

Nostalgia pra variar um pouco

Olá, gente!
Então é 2015! E eu confesso que sinto falta da perfeição que foi 2014, apesar das coisas ruins e da minha falta de tempo, foi um ano ótimo.
Fim de ano sempre vem aquela nostalgia assim como o início do ano que é quando a gente começa a pensar em todas as coisas que iremos fazer em 2015. Só que, desta vez é diferente, pois minhas aulas começam amanhã e eu estou cheeeia de trabalhos pra entregar e as provas mais importantes do semestre serão daqui até início de fevereiro.
Essa vida de adulta não está fácil pra ninguém, ainda mais se tua universidade está com o calendário desregulado como a minha está.
Mas enfim, achei um diário de bordo que escrevi em 2011 enquanto estava em Florianópolis. Não sei se já postei aqui, mas vou postar mesmo assim porque estou super nostálgica.

19.01.11, Quarta-feira, 17:24 hrs
aaff, hoje acordei e estávamos sem agua, a construção ao lado rompeu um cano ou seilá. Ela já voltou então tá bão.
Muito tédio. Tem um aniversário pra ir sexta, mas não sei se irei, já que não conheço direito a aniversariante.
Tenho saudades de tudo e de todos. Minha prima talvez venha passar uns dias aqui em Floripa e depois provavelmente voltará conosco pro Rio Grande do Sul. Espero que seja divertido, qualquer dia desses eu conto algumas das coisas que a gente costumava fazer quando tinha uns 13 ou 14 anos. Bem, talvez eu nem conte.  /17:29 hrs
02.02.11, quarta-feira, 10:31 hrs
Hoje eu estou bem extressada and entediada. Não aguento mais, sinto saudade de caminhar D;
Esses dias foi o niver da minha vó e teve uma janta. Gostei bastante. Não fizemos nada do que haviamos planejado. E no dia fomos em um supermercado, mas ele fechava na hora do almoço, então ficamos duas horas sentadas na frente esperando abrir. Uma senhora muito chata sentou no meu lado e começou a falar um monte de besteira. O mercado abriu, compramos um bolo e mais algumas coisas. Depois andamos até em casa, estava muito calor. Apesar de ter passado protetor solar, fiquei com a marca da blusa G_G
No fim correu tudo bem. Quando eu tiver mais novidades nessa viagem super movimentada (ironia.bjs) eu escrevo aqui. /10:40
14.02.2011, Segunda-feira, 19:47 hrs
Estou muito estressada. Muito mesmo. Muito, muito, muito MESMO. E nem é tpm.
Odeio que fiquem me irritando, falando, suspirando sofrimento ou qualquer outra merda pra se auto-desfavorecer.
Odeio mais ainda que façam apologia de Jesus e Deus. Parece que tudo é culpa do "demonio". Se eu quebro a unha minha vó diz que Jesus e/ou Deus vão fazer uma nova pra mim... Que uma unha nova vai nascer, eu sei. Se é Deus e/ou Jesus que vão fazer isso acontecer, duvido muito. Se isso fosse verdade, Deus seria o ser mais superficial do mundo. Enquanto tem gente morrendo em assaltos Ele tá usando o poder pra fazer minha unha nascer lentamente? Fala sério. Particularmente acredito em Deus, gosto de ir a igreja apenas para ficar lá sentada refletindo, pensando na vida quando a igreja está vazia, normalmente não rezo, mas quando o faço me sinto bem. Não tenho religião, porque não acredito na maioria das crenças delas. Não irei pro inferno por isso. Assim como não vou pro inferno por não acreditar que ele exista, rs. Vou parar de escrever besteira. Talvez eu nunca poste isso.
Hoje é o dia do amor e eu provavelmente escreva sobre isso daqui a alguns meses. Ontem foi o Grammy, mas eu não vi porque não estou em casa e aqui não tem tv a cabo, sem falar que todos os jornais esqueceram do Grammy graças ao Ronaldo que resolveu se aposentar. Mais uma coisa que me irrita, rs. Whatever, dia 20 estarei em casa de novo, em solo gaucho, na minha casa *O* /20:13 hrs
15.02.11, Terça-feira, 17:10 hrs
Que raiva, eu estava super feliz porque minha mãe foi comprar minha passagem pra voltar pra casa, mas alegria de blogueira dura pouco, minha irmã foi comprar a passagem da minha vó e só tem  pro dia 27 de fevereiro. QUE INFERNO ;@  Mais uma vez faltarei o primeiro dia de aula, não terei tempo pra nada, eu nem estarei em casa quando completar 2 anos de amizade com o Bruno. Hoje está todo mundo me irritando, eu detesto falar no telefone e essa gente fica ligando a cada 2 minutos pra pedir pra mim ligar pra alguém ou resolver problemas que não são meus. Já to chorando de raiva. Detesto perder o primeiro dia de aula, que desgraça. Vou parar antes que eu quebre o not do meu irmão ¬¬'. /17:24 hrs

Ai, que super revoltada kkkk.
Foi isso, minha gente!
Quando eu estiver de férias realmente, vou postar aqui minhas aventuras riariaria.
bjbjbj

Nenhum comentário: