terça-feira, 14 de julho de 2015

Meu jardim secreto: Porta bolsas

Bom, este é um post feliz *-*-* (Finalmente, né?)
Como já é de conhecimento geral, eu sou universitária e o tempo está cada vez mais curto. Porém, nesta semana entro em férias e está muito leve, com isso resolvi começar aos poucos as reformas do meu quarto e hoje vou mostrar um porta bolsas que fiz.
Pois bem, eis que eu comprei esse porta bolsas sem tinta alguma, nem ao menos lixado estava, custou R$ 4,00 (descobri que tem por dois em outra loja, mas tudo bem, eu supero).
Olha ele aqui embaixo:


Peguei então os materiais:
1. pincel nº 16;
Filtros de café usados;
Cola branca (normal, de escola);
1. Sacola de TNT para proteger a mesa;
1. Copo plástico descartável;
4. Esmaltes velhos e coloridos;
1. Tesoura;
Verniz incolor.

Coloquei a bolsa em cima da mesa e os materiais em cima.
Assim:

Em seguida peguei os esmaltes velhos e comecei a pintar os "ganchos".
oh, aqui:



Coloquei a cola dentro do copo plástico para ficar melhor de usar, então recortei os filtros usando a tesoura e rasgando alguns. Em seguida colei eles muito bem colados na base e por fim plastifiquei com a cola (É só pincelar a cola por cima de tudo e esperar secar, para finalizar basta passar verniz incolor e então pode lavar e molhar o quanto quiser).
Ficou assim:



E fim. Quando estiver na parede (o que eu pretendo que seja logo), vou postar aqui.
Pra quem não tem dinheiro e nem paciência para colorir o livrinho Jardim Secreto, essa é uma ótima opção de terapia. Tem ajudado no meu déficit de atenção. Em breve postarei outras coisas.
bjbjbjbjbj

Nenhum comentário: