sexta-feira, 31 de julho de 2009

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ( usando a virgula )

Titulo sugerido por Tello Dontell Gallagher [/ Vlw *-*
Ps.: O titulo naão tem nada a ver com o post =)

Você já parou pra pensar em tudo o que você já fez pelos seus amigos? Ou o que eles fizeram pra você? Já parou pra pensar, em tudo que vocês viveram, e hoje apenas tem vagas lembranças?
Eu não. Mentira, eu sempre penso em tudo isso.
Hoje, por exemplo, eu estava sentada na cama, de camisola rosa [/muito Patty], ouvindo música [/Drive – Olhando pra você/ Vlw pela música, Feê :* -q], não sei por que, lembrei da minha segunda 6ª série [/sim, eu repeti], quando fui colega da Biia. Em especial, lembrei de quando agente se despedia na frente da casa dela, todo dia, religiosamente, nós chegávamos no portão da garagem, e ela me fazia a mesma pergunta:
- Tu vai colocar Piercing?
E eu sempre respondia:
- Não sei!
E estão nós riamos, e nos despedíamos!
Parece mega tosco, mas eu adoro lembrar disso.
Hoje em dia, tenho outras rotinas com ela, e com minhas outras amigas!
Mas sabe, acho que faço parte de uma pequena parte do mundo [/Pequena mesmo], que faz amizades sem esperar nada em troca.
Neste momento você deve estar pensando: "Eu também sou assim", mas acontece, que meu acso é um pouco complicado, vou tentar explicar[/Eu disse TENTAR]:
Sou capaz de ir até o céu para buscar a felicidade dos meus amigos, faço de tudo para vê-los felizes, mas tudo do meu jeito. Não gosto de sufocar ninguém, dou toda liberdade, e não sou nada ciumenta, adoro ver que meus amigos não tem só eu de amiga. Quem vê pensa: "Aquela metida nem deve lembrar dos amigos", mas quem me conhece sabe, que de metida eu não tenho nada, e daria a minha vida por meus amigos verdadeiros. E quando me perguntam: "Tu acha que eles vão fazer a mesma coisa por você?", eu respondo: "Não sei, mas eu realmente, não ligo".
Isso é algo que não dá pra mudar em mim, e eu nem quero que mude, pois eu realmente não gosto de ajuda, prefiro ajudar.
E por não esperar nada, que cada vez mais me surpreendo, de uma forma positiva, com meus amigos. A cada dia eles me deixam mais feliz, me mostrando o quanto gostam de estar comigo!

Não sei onde eu quero chegar com este post, mas gostei de dividir isso com quem ainda lê este blog Crazy!
E acho que é sempre bom lembrar dos bons momentos que passamos com as pessoas que nos rodeiam, e as que já se foram! :*

Beijos e até o próximo post!

Ontem eu vi um porco gigante! *-* -q

Não ligue para o titulo, é que de fato eu vi um porco gigante, mas isso não tem nada a ver com este post [/eu acho].
Você esta cuidando bem da sua mente?[/Que cortada de assunto]
Não, não estou falando do seu penteado! [/eu sei que você não pensou nisso -q]
Vamos fazer um teste [/acredite, enquanto editava este post, escrevi “texte” oO’].
O que você comeu no almoço, ontem? [/ah, ontem eu não quis almoçar/de novo]
Se você demorou pra lembrar, eu acho que isso quer dizer que você não anda tratando bem sua memória [/ou não -q].
Não sei a solução para este problema, mas se você souber, me fale, ou melhor, anote num papel e tatue na minha mão, porque eu vou esquecer.
Sou uma completa esquecida, esqueço as coisas muito rápido, mas por outro lado, tem coisas [/normalmente sem importância], que não esqueço!
Por exemplo: Agora a tarde, eu tranquei a porta dos fundos da minha casa pra tomar banho [/Eu estava sozinha], dei cinco passos, e pensei: “Eu tranquei a porta?”
Mas a alguns anos, eu assisti um filme com Johnny Depp (Devolta a Terra do Nunca, se não me engano é sobre a história do criador de Peter Pan/ adooroo), eu fui olhar os extras e no Making of ele falou "Acredite nos seus sonhos", como você deve ter percebido [/ou não], essa frase não saiu da minha cabeça.
As vezes, eu entro em uma espécie de transe, tudo que me falam durante este pequeno período, eu simplesmente não escuto!
Esses dias, eu estava na aula, e olhei pra janela, depois de uns 5 segundos, meus colegas estavam me olhando, ai disseram:
- Tu tava longe, ein.
Fiquei vegetando no assunto deles.
Mais tarde, minha amiga me falou que eu estava viajando a quase três minutos, disse que meus amigos falavam comigo, mas era como se ninguém estivesse ali, e que eu olhava fixamente pra fora da janela[/sim, eu sou estranha].
Acho que todos fazem isso[/normalmente, para as pessoas normais, não dura mais de um minuto], eu posso viajar por mais tempo, mas acho normal! -n

Tenho notado, no decorrer deste post, que eu sai do assunto, e agora não lembro o meu raciocínio [/sério oO’].
Começou no início, mas terminou sem um fim ♪♫ -s -n -t -q

Também notei, que talvez [/eu disse TALVEZ], o titulo tenha um pouco a ver com o post, pois eu lembrei do porco gigante e normalmente eu nem lembro da minha roupa. [/meu caso é grave.bjs]

Beijos e até o próximo post [/Lê-se tortura -q].

[/sintomuitopelafaltadeposts]