quarta-feira, 25 de novembro de 2009

eeer... '-'

Oi cotolengos :*
Hoje vou postar um texto tosco que ninguém vai entender, mas vou postar assim mesmo.bjs -QQ

Ela era uma menina esquisita, mas acima de tudo especial. No inicio ela sentia medo, muito medo do futuro, do que suas palavras ou seu jeito poderiam causar nas pessoas. Com o tempo ela foi aprendendo a não temer nada, nem ninguém, tornou-se forte e feliz. Pessoas passaram a reparar nela e foram se encantando com sua personalidade. Depois de algumas semanas, era só gritar seu nome, que apareciam pessoas de todas as partes, com inúmeros elogios. O tempo passou e ela sentia que nada poderia ser mais perfeito que aquele lugar, lá ela sentia-se completa, amada por todos ou pelos que realmente importavam.
Como tudo que é bom dura pouco, essa sensação foi embora em menos de 11 meses, e ela passou a se sentir sozinha, mesmo com muitas pessoas a sua volta, era como se ela fosse invisível aos olhos dos outros.
E quando ela resolveu acabar com tudo, com sua vida, deixar tudo, aconteceu o esperado... Ninguém ligou. E sua vida, virou mais uma história que será esquecida em alguns meses.

UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAS'
Tosco ?!

Beijinhos :*

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sorria no presente, pois no futuro você pode estar banguelo.

Titulo sugerido por Demi Lovato Joñas .

Oi cotolengos :*

Desculpe o abandono do blog, mas é que ando bem sem tempo, sabe como é [/ok, talvez vocês não saibam, mas tudo bem ‘-‘], tenho trabalhos, provas e obrigações.

Então, hoje vou falar sobre um assunto que minha professora de biologia vem tratando em sala de aula:
Drogas ‘-‘
No dia 9 de novembro, duas senhoras de um grupo de ajuda aqui da minha cidade, foram lá na aula fazer uma palestra. Eu adoro falar sobre drogas, mas naquele dia fazia 2 noites que eu não dormia, então eu estava com os olhos vermelhos, inquieta, com o nariz coçando (A minha aula tem muita poeira) e falando besteira (ok, isso eu sempre faço).
A palestra começou e elas falaram coisas muito interessantes, uma delas não parava de olhar pra mim, me deu o endereço do grupo de ajuda (Deve ter achado que eu estava drogada), mas vamos ignorar isso e focar no assunto.
Como qualquer adolescente, adoro experimentar coisas novas, mas sou contra qualquer tipo de droga.
Acho que existem muitas maneiras de você ser feliz, sem ter que usar essas coisas.
Praticar esportes, sair com amigos pra dançar, tomar muita coca-cola (Isso me deixa doidona –Q), são algumas das coisas, que dá pra fazer, sem precisar de drogas.
Eu valorizo muito mais minha família e amigos, do que qualquer outra coisa, acho que não é preciso uma garrafa de bebida alcoólica ou um maço de cigarro, pra ser feliz.
Já vi pessoas perderem a vida por coisas fúteis como essas, se tem algo que agente deve valorizar, é a vida, pois ela é curta, e não podemos desperdiçar nem um segundo dela.

Muito bem, é isso, dei minha opinião sobre o assunto, espero que tenham gostado ‘-‘

Beijinhos :*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O importαnte é ser você, mesmo que sejα estrαnho ♪

Oi cotolengos.. :*
Estava morrendo de saudades de escrever aqui *--*

Hoje vim falar sobre Dia das Bruxas o.O
Sei que já passou, mas essa é uma das minhas datas preferidas.
As pessoas saem de casa fantasiadas para as festas (Nada de "Doces ou Travessuras"/ se bem que seria legal se tivesse isso no Brasil, mas tudo bem), jovens organizam festas na escola, curso ou até na sua própria casa. Pessoas tímidas se soltam depois de por uma fantasia bem assustadora ou sexy -QQ
Acho que a melhor coisa deste dia, é as pessoas se permitirem sorrir mesmo depois de um baita susto.. eer, rsrs
Acho que festas a fantasia são tudo de bom, pois com mascaras ou roupas de um personagem, é que nos sentimos mais livres pra mostrar quem realmente somos.. Parece lamentável ver que o ser humano precisa de uma mascara para se revelar, mas como alguém pode se libertar, se é criticada o tempo todo?
O Dia Das Bruxas é a uma das maneiras mais divertidas de ser você e mostrar que por trás do Nerd, existe um cara gente boa; por trás da Feiosa da sala, existe uma menina incrível..
[/Nossa, não sei como, mas sem querer acabei meio que filosofando o.O']
Acho que isso é um começo.. Acho que o espírito desse dia não é bem esse, mas na minha mente penso como se fosse uma forma de conhecer pessoas de verdade, amigos mascarados que se deixem viver, nem que seja por uma noite.

É isso.. Espero que tenham aproveitado seu dia das bruxas.. E que tenham apreciado meu post sem nexo.. rsrs

Beijinhos :*