quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho ♪

Oi cotolengos :*
Vocês não imaginam o quanto fico feliz em dizer que este é o ultimo post do ano. Não que eu não goste de escrever aqui, mas é que eu realmente estou feliz por este ano ter chegado ao fim. *--*
Hoje irei fazer uma espécie de retrospectiva 2009.


Bem, acho que este ano passou longe de ser um bom ano.
Pra começar, perdi muitas pessoas. Vocês não tem noção de quantos idosos morreram aqui na minha rua (incluindo meu avô *cry). Sem falar nas estrelas que faziam nossa alegria nos palcos e nas telas.
Perdemos o Rei do Pop, quem diria que um dia estaria lamentando sua morte.. Michael, finalmente realizou seus sonhos.. Se ver livre das criticas, cobranças e ser uma eterna criança.
Perdemos também recentemente um dos melhores bateristas do mundo na minha opinião, Jimmy (The rev) da a7x. Um cara muito gente boa, que assim como MJ, deixou um vazio em meu coração e de milhares de fãs pelo mundo todo.
Esse foi o ano em que eu mais chorei, mas me senti sozinha, mais precisei de um abraço.. 
Mas por outro lado.. o lado virtual.. Fui muito feliz.. Vandinha Addams foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. Com ela aprendi a ver as pessoas por dentro, aprendi a amar e ser amada, conheci amigos que levarei pra vida toda, percebi o sentido do amor de irmão, resumindo a Van é o que eu tenho de melhor agora.. Tenho orgulho de dizer: Eu sou Vandinha Addams, pois ela é o que eu realmente sou.. o que tenho por dentro.


2009 foi um ano de perdas, o ano em que eu me arrependi muito, me deprimi muito..


Por isso, estou feliz que ele tenha chegado ao fim, pois meus sonhos estão renovados, tenho esperança e determinação pra fazer de 2010 um ano melhor.. então que 2009 vá embora de uma vez, que eu quero mais é o ano novo *O*


Feliz Ano Novo!


Beijinhos <3

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oi cotolengos :*
Estava morrendo de saudades daqui, não escrevi antes, porque estava de castigo '-'

Então, hoje vim falar do Natal *----*
Era pra ser somente a comemoração do nascimento de Jesus, mas com o passar do tempo, foram criadas culturas em cima disso, tais como, Papai Noel, Arvore de Natal, Trenó, Renas voadoras, entre outros.
Todos dizem que maioria dos jovens vão perdendo a tão falada "magia do natal".
Mas e ai eu pergunto: O que seria a mágia do Natal?
E eu mesma posso responder isso.
Nós não sabemos que sentimos ela, pelo menos não, até que pararmos pra pensar..


[mini flash back] 
Eu estava em casa e todos meus amigos virtuais falando: O Natal é uma falsidade.. Presentes, abraços, tudo falsidade, pois quando passa essa época, voltam a ser os mesmos animais de sempre.
Na hora pensei: Eles estão certos, tudo falsidade.
Mas depois me perguntei: Porque as pessoas fazem isso? Alguém as obriga?
[/mini flash back]


Foi ai que cheguei a conclusão de que o que faz nós sermos tão simpáticos, é o espirito de natal, que pode não parecer, mas ele existe e faz toda a diferença.
Vamos combinar, se fosse mesmo tudo falsidade, ninguém iria se sentir melhor depois de receber um abraço, dar ou receber presentes, essas coisas.
O fato é que é tempo de perdoar, esquecer as diferenças e viver o presente :)
Dei uma de fotografa ¬¬'

Feliz Natal a todos, beijinhos :*

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E eu pergunto com que roupa, eu vou ♪ ← nem gosto dessa musica '-'

Oi cotolengos :*


Hoje eu não sabia o que escrever (pra variar, né), então resolvi falar sobre uma coisa que é mais comum pra mim, do que o fato de eu ter cabelo, a indecisão!
Eu mais do que qualquer coisa, sou muito indecisa. Demoro horas, pra decidir algo e quando decido, mudo de idéia em uma fração de segundos.
Pra vocês terem noção, eu uso um pé de cada calçado, pinto uma unha de cada cor (como na foto ao lado), saio de casa com o cabelo solto e depois prendo ou vice versa; ou quando eu quero ir a algum lugar, mas tem algo muito bom passando na tv (coisa que eu não assisto faz tempo) ou tenho algo muito produtivo pra fazer na internet (o que é raro), eu fico pensando umas 1000 vezes se devo ou não sair '-'
Sim, meu caso é grave, mas o fato é que, eu amo isso XD
Eu sei que eu amo tudo, e aceito tudo, e vejo o mundo colorido o tempo todo (ok, exagerei), mas a indecisão é um dos meus defeitos que eu mais amo *O* q
O que me leva a ser indecisa, é querer sempre que tudo esteja perfeito, ou o melhor possível. Vocês não tem noção de quantas vezes eu editava os posts antes de posta-los, agora estou menos chata pra posts, porque ando sem tempo =/
Mas mesmo assim, edito algumas vezes e leio um monte de vez, antes de posta-los.


Bom, a lição que deixo, é que sei lá, se você não se decide por um, fique com os dois, ou com nenhum (quando se trata de coisas individuais, que realmente deve se escolher apenas um, como um namorado).


É isso, eu sou indecisa e sou feliz *---* q


Beijinhos e até o próximo post ô/