sábado, 16 de janeiro de 2010

Heey Chaaarliiieeeeeee -q

Titulo: Charlie the Unicorn -q


Oi cotolengos :*

1º post do ano (posso ouvir um alaluia ?!)
Bom, ando sem inspiração pra escrever algo que preste aqui, então vou postar algo que não preste só pra não deixar o blog as moscas *O*
[coisa tosca]

Mais uma madrugada aqui, sem dormir, olhando pra este lugar e pensando: Como pude deixar chegar a esse ponto? Porque não é mais como antes? O que eu estou fazendo aqui?
Eu não sei, é a resposta. Sinto saudades de quando tudo era mais simples. Eu me sentia mal, ia para minha "neverland" particular e então tudo estava bem.
Mas nem tudo que estava bom pra mim, era bom para os outros. Talvez eu exigisse muito de um simples lugar. Talvez a unica coisa que eu precisasse fosse um lugar imaginário que me obrigasse a ser eu mesma. 
Talvez.. Palavra doida, parece ter sido feita pra mim.. Talvez eu vá, talvez eu sinta, talvez eu estaja feliz, talvez nada esteja bem.
Chega uma hora em que nem o "talvez" aguenta a pressão. Ou é sim ou é não. Ou é verdade ou é mentira.
Tudo tem que ter um ponto final, mas ultimamente tenho trasformado pontos em virgulas.. Virgulas sem fim, que condenam meu final feliz.
E agora eu me sinto pronta pra responder:
Como pude deixar chegar a esse ponto? Por não querer crescer, deixei de aproveitar minha vida, a perdi sem ter ao menos lutado por ela.
Porque não é mais como antes? Porque as pessoas mudam, tempos mudam, e as vezes é preciso de adaptar, por mais que doa.
O que eu estou fazendo aqui? Procurando meu ponto final, meu final feliz.
[/coisa tosca]

É isso.. Beijinhos e até a próxima :*