terça-feira, 25 de maio de 2010

Você nem se despediu, alguém me diga porque você teve que partir e deixar meu mundo tão frio? ♪

Título: You are not alone - Michael Jackson *-*

ooi cotolengos :*

No ano passado, neste mesmo dia (25 de maio de 2009), meu avô faleceu. Eu fiquei muito mal e tals.
Hoje faz um ano e é como se fosse o mesmo dia. É incrivel como sinto tanta falta dele, da forma com que ele me olhava, das conversas completamente sem nexo, das coisas divertidas que ele fazia sem querer, das gostosas e raras risadas. Enfim, sinto falta de cada momento.
Ninguém da minha familia sabe, mas todas as noites antes de dormir, choro um pouquinho.. Não gosto de chorar na frente dos outros, na maioria das vezes pensam que não tenho sentimentos ou nem ligo pra morte dele, mas na verdade não há um dia em que eu não pense nele, não há um dia em que eu não sorria com saudade e não há um dia em que eu não chore pensando no quanto ele faz falta. Ontem chorei mais do que o normal, chorei das 21:00hrs até mais ou menos as 23:00hrs, bateu muita saudade e arrependimento, por não ter vivido tudo que tive chance, ao lado do meu avô.
Tem uma frase na verdade é um trecho de musica que mostra bem a mensagem que quero deixar a vocês..
Cuide bem do seu amor, seja quem for ()

Bom, já vou parando por aqui, pois tenho que ir na missa.

Beijinhos e até mais :*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caralho man, acho que virei o homem aranha, estou enxergando melhor sem lente.

Título: Emett Friedrich Marseille 


ooi cotolengos :*
Hoje vim falar coisinhas aleatórias que vem na minha mente, traduzindo.. é mais um post sem nexo e sem propósito algum.


Seilá, sabe uma coisa que tenho pensado muito? Se você soubesse ler mentes, saberia ok u.u
Tristeza, solidão, amizade, família, abraço, morte..
E principalmente, tenho chorado bastante pensando nisso tudo ''/
Cara, não é péssimo quando o que falta é apenas um abraço, mas não tem ninguém que o preencha como aquela pessoa que já se foi ?! /ok,nem eu entendi essa interrogação.
Pior do que isso, é você estar da fossa, querendo esquecer de tudo.. Ai chega uma alma divina e começa a falar justamente do assunto que você quer realmente esquecer. --'
Da uma raiva..
Por sorte, sou bem controlada, mas a vontade que tenho é de pegar uma marreta e bater até estourar a cabeça de cada pessoa que se aproxima de mim *-*
E não, isso não é TPM, isso são pensamentos de um ser humano normal [/ok, eu nunca fui normal, mas faz de conta que sou] que cansou de ser a pessoa perfeitinha. Que cansou de sorrir quando NADA está bem. Que cansou de ser aquele que está sempre ali. Que cansou de ser aquele que mantém as paredes em pé, enquanto tudo está desabando [/não, isso não é sobre tsunami].


APENAS ALGUÉM CANSADO, ok?! 


É.. vou parando por aqui, antes que eu ache uma marreta -q


Beijinhos <3

domingo, 9 de maio de 2010

Mãezinha eu quero te ver lá no céu ♪

Título: Música com mensagem subliminar  que minha professora da primeira série fazia toda turma cantar antes de começar a aula --'


ooi' cotolengos..
Hoje vim falar sobre "mãe" já que hoje é o dia delas.. rs
Bom, nunca fui boa pra escrever algo para minha mãe, mas sou muito grata por ela ter me parido q
Então vou postar aqui um poema tosco que não fiz para minha mãe.

Mãe

Contigo aprendi à falar..
Comigo aprendeste à escutar.

Contigo aprendi à andar..
Comigo aprendeste à olhar.


Contigo aprendi à dançar..
Comigo aprendeste à ensinar.

Contigo aprendi à arrumar..
Comigo aprendeste à bagunçar.

Mãe,
Minha vida sem você,
Não consigo nem pensar..
Porque juntas,
Aprendemos a amar.

by Fernanda Lima .

Um feliz dia das mães a todas as mães wee.

P.S. gigante.:
O poema da água que prometi faz séculos..

Água

Me diga o que há de errado..
Quando a água dos rios serve para matar.
O mundo está mesmo virado..
Em pouco tempo nada vai restar.

Acreditávamos em um paraíso..
E o paraíso em nós acreditava.
Ignoramos todo e qualquer aviso..
Esperamos enquanto a água se esgotava.

Tudo que fizemos foi maltrata-la..
Enquanto de nossa vida ela cuidava.

Arrependimento não limpa nossa bagunça.
Atitudes vão mudar tudo isso.
A água segue esperando uma mudança..
E nós lidando com seu sumisso.

O mundo está mesmo virado.

By Fernanda Lima

Beijinhos até a próxima :*

[/beijinhos especiais para "Coelho o fodão" -qqq]

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura -q

Titulo: Flics Gallagher Harttman

oooi Geeente *-*-*
Hoje não está sendo um dia feliz pra mim, assim como nos ultimos dias tenho ficado bem chateada com algumas coisas que fui percebendo..
Maaaaaaaaaas, como todo dia É DIA, vim aqui deixando tooodo meu lado depre de lado para fazer mais um post doido *-*
Bom, na segunda semana de aula, minha professora de português, pediu para que cada aluno da turma dissesse, alguma palavra, qualquer uma, ao final os alunos teriam que fazer uma história usando todas as palavras que a turma disse.. O objetivo era fazer todos soltarem a imaginação, como minha imaginação já é bem fértil por natureza, imaginem como o texto ficou ou melhor leiam como o texto ficou:

Quati Fudido.

Oi, eu sou um Quati, não sabe o que é? Pois é, eu também não. A maioria das pessoas da minha cidade nunca tinham visto esse treco que eu sou de perto.
No inicio pensavam que eu era um ET, mas como eu não era verde, desistiram. Já fui confundido com várias coisas, tais como bola, quadra, flor, rua, até marca de cerveja. Outros me comparavam com uma porrada de animal, tipo cachorro, papagaio, gato. É... O pessoal daqui vive no mundo do celular e esquece de pesquisar sobre Quati.
Certo dia fui numa felicidade jogar futebol, quando no caminho passei por uma passeata de um povo Hippie, que só queria saber de paz, amor e harmonia, tipo mó pé no saco. No meio daquela confusão encontrei Camila, ela estava vestindo uma blusa que dizia: "Foda-se a união e a prosperidade". Me aproximei, convidei ela pra ver a praia do alto da montanha, na realidade fomos ver o rio em cima de um barranco, já que aqui não tem praia, nem montanha. Pensei que fosse só amizade, mas por sorte estava errado, pois quando chegamos na minha casa, eu a convidei para subir. Lá em cima rolou um sexo selvagem. Nem usamos camisinha, porque eu estava sem grana. No dia seguinte descobri que a adoravel Camila era uma prostituta que me passou uma puta dst e fugiu com todo meu dinheiro. Hoje sou um Quati com aids, pobre e com pouco menos de 3 meses de vida. Morri. Beijos, me twitta :*

Foi isso.. O mais incrivel é que a professora me deu nota integral por esse texto. HUAHUSH'
Acho que vou me despedir.. Beijinhos, até a próxima s2

P.S.: Como prometido.. Daqui a dois dias postarei o poema que fiz sobre a agua *-*-*