quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪

Título: Musica limds and perfeita, que você com certeza conhece. rs

ooi Cotolengos ;*

Bem, essa semana eu tinha 3 assuntos pra escrever aqui, decidi optar por um só pra não ficar mais chato do que costuma ser. rs
Minhas opções eram: 11 de setembro - Torres Gemias, 13 de setembro - Meu aniversário e Os bombeiros... Depois de pensar bastante cheguei a conclusão que:
• 11 de setembro já tinha passado.
• Meu aniversário foi um lixão.
• Bombeiros são mais emocionantes we.

Enfim, quem são esses caras? E porque eles existem?
Talvez eu não saiba ao certo, mas o blog é meu e a intenção é expressar minha opinião, então tá valendo.
No dia do meu aniversário eu fiquei vendo o documentário 102 Minutos que Mudaram o Mundo (Fala sobre o 11 de setembro, com imagens reais do dia, recomendo) e só depois que assisti aquilo que percebi o quão valentes e solidários são os Bombeiros. Vi grupos de bombeiros entrar naqueles prédios ardendo em fogo e prestes a cair,  sem hesitar; Vi eles ligarem para suas famílias e dizer: "Vai ficar tudo bem", mesmo sem ter certeza de que estaria; Vi eles terem paciência de evacuar quarteirões inteiros; Vi os prédios desabarem com esses heróis lá dentro.
Fiquei arrepiada do início ao fim, não pude deixar de pensar no porque deles fazerem isso, arriscar sua vida, por outra que você nem ao menos conhece.
Eu acho que os bombeiros são como anjos, eles estão sempre dispostos a te ajudar... Seja pra te salvar de um desastre ou até pra abrir um vidro de azeitona. São Super-homens da vida real.

Essa é minha pequena e singela homenagem aos nossos anjos terráqueos.

Obrigada!

Acho que acabei falando um pouco de cada assunto rs.
Enfim, vou parando por aqui, o post ficou curto, mas espero que tenham gostado.
Beijos e até a semana que vem.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É tão misterioso o país das lágrimas

Título indicado por Splity Gallagher *-*

ooi cotolengos ;*

Hoje vim fazer o meu post da semana e o assunto é o que eu mais tenho feito.. Olhar Disney Channel. kk'
Ok, sei que é infantil e bem modinha, mas admito que estou apaixonada pelas séries toscas and sem noção.
Tipo, Sunny entre estrelas (Não vivo sem), Os Feiticeiros de Waverly Place (Nem se fala), Hannah Montana (Olho as vezes), entre outras.
O fato é que as vezes, as modinhas não tem culpa de ser modinha.
Por exemplo, quando eu amo algo, eu não falo pra ninguém, porque não quero que ninguém ame tanto quanto eu (Egoísta mode on). Já as outras pessoas, contam pros amigos, que contam pra outros amigos até que vira modinha. G_G
Não gosto quando as coisas viram modinhas, mas se viram.. Eu não digo a ninguém que gosto ou não faço muito alarme (Tenho esperança que voltem a ser como eram.)
Sempre gostei de ser diferente e quando alguém imita, eu mudo. Porque não me sinto bem sendo igual ou parecida com outra pessoa.
Então, se perguntarem.. Nem sei o que é Disney Channel -qn
*parei

O post de hoje, nem fez sentido, maaaaas nada que faço tem muito sentido então tá valendo.

Beijos e até a semana que vem. ;*