sábado, 23 de abril de 2011

Se passar de quatro, a gente arrega -q

Título: Piadinha interna, sobre twitcam e numero de views, não pensem besteira u-u'

oooi cotolengos ;**
Hoje é um dia muito feliz *-*. Mentira nem é, mas vamos fingir que é we.
Bem, na semana passada eu resolvi pintar o meu quarto e essa experiencia foi muito interessante. Tudo bem, pode não ter sido tãããão interessante assim, mas pra mim foi mágico.
Por isso hoje darei algumas dicas pra vocês que querem pintar o quarto ou não:

Essas dicas foram baseadas em fatos reais, -q

1ª dica:
Nunca pegue um galão de tinta de 18 litros e despeje em um balde, isso é inutil e você não vai usar nem 1 litro de tinta.
2ª dica:
Proteja o chão com jornais e cartões, mas proteja TODO o quarto e não apenas o chão que está proximo a parede que você vai pintar, acidentes podem acontecer sabe, como por exemplo o pincel escapar da sua mão e cair no chão, sujando tudo, até seu guarda-roupas ;@
3ª dica:
Jamais, em hipótese alguma, pegue a cadeira do jogo de jantar para subir e pintar os lugares mais altos, porque você pode derramar tinta nela e a sua mãe vai fazer o maior discurso falando o quanto você foi irresponsável.
4ª dica:
Tome cuidade pra não pisar na tinta de meia e depois sair andando pela casa manchando todo piso escuro com tinta branca.
5ª dica:
Não deixe o pincel afundar na tinta, a não ser que ele tenha algum GPS no cabo, caso contrario você nunca mais vai recuperá-lo.
6ª dica:
Cuidado para não manchar o chão, se isso acontecer você terá que ficar 'limpando de quatro'.
7ª dica:
Nunca limpe o chão 'de quatro' se tiver pessoas por perto, o seu cofrinho pode aparecer e eles vão ficar te zoando --'
8ª dica:
A propósito, se você colocar um pano no rodo e esfregar o chão vai ser a mesma coisa que se você estivesse esfregando com a mão de quatro, logo você vê que ficou naquela posição constrangedora em vão. ;@'
9ª dica:
Não coloque uma roupa que você gosta pra pintar, porque você não vai mais gostar dela quando terminar o trabalho. D;
10ª dica:
Nunca afunde a mão na tinta, não é tão divertido quanto parece. E a propósito, se você sujar sua mão de tinta, jogue alcool e taque fogo, porque é quase impossivel limpar.
11ª dica:
Não durma no seu quarto depois que pintou tudo, o cheiro não passa rápido assim e você pode morrer. -q
12ª dica:
E não, a parede não vai ficar bonita se você não pintar reto. Não pense que quando o sol estiver se pondo você vai sentar e ficar olhando pra parede e ela vai estar linda mesmo que você tenha pintado em circulos em alguns lugares, horizontalmente em algumas partes e verticalmente em outras. NÃO! ELA NÃO VAI FICAR BONITA COMO A PAREDE QUE O JOSH HUTCHERSON PINTOU NO FILME 'PONTE PARA TERABITIA'. Caso você tenha pensado que ficaria >.<
13ª dica:
Pedir pra alguém pintar pra você parece mais sensato, mas não é tão divertido quanto pintar você mesmo e se der alguma merda, tudo bem... O quarto é seu e ninguém pode reclamar mesmo. OWNED!!!!!! -n

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas dicas.

Beijos e inté ;B

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por trás desse sorriso está doendo muito, ok?

 Titulo: Homer Simpson

oooooi cotolengos *O*

Eu estava com muita saudade de vocês, porém incapaz de escrever uma linha que não fosse depressiva and autobiografica. Não sei explicar porque estou me sentindo assim, deve ser mais um dos meus ataques de depressão... Enfim, vou escrever alguma coisa que não fale apenas de mim. Espero que ninguém durma. -q
Hoje o assunto é... Música de suspense... SERES HUMANOS. (Que me desculpem os animais, ET's e afins, mas hoje o post é para humanos u-u')
Você certamente é um ser humano, assim como eu sou (Tudo bem, você não precisa ser estranha como eu, não vamos generalizar) e isso é um fato, mas e quanto a nossa mente, nossos sentimentos, estamos mesmo sendo seres humanos? Ou apenas animais irracionais? (Sorry, animais.zinhos nada pessoal)
Recentemente um homem entrou em uma escola atirando em um monte de crianças... Isso é humano? Sinceramente, estou começando a achar que sim. São tantas tragédias que andam acontecendo que eu já não sei mais quem são meus "irmãos", não sei mais se as pessoas pensam nos outros ou se conhecem elas mesmas. Não sei.
Queria poder ligar a televisão e ver que tem pessoas se mobilizando pra ajudar alguém, mas só o que vejo são pessoas se juntando pra espancar alguém que julgam mal. Eu adoraria dizer que o planeta é azul, que a cidade é maravilhosa e que a paz é algo normal, mas só o que posso dizer é que essas palavras não existem na pratica, apenas em dicionários ou em livros de ficção.
Eu queria tanto mudar o mundo... Queria mesmo. Queria poder dar minha carne para alimentar as pessoas com fome; Queria poder levar agua pra todo mundo que tem sede; Queria poder abraçar todo mundo que está sozinho; Queria poder ficar na frente de cada pessoa no mundo e levar quantos tiros fosse pra salvar vidas inocentes; Queria poder segurar a mão de cada pessoa que estivesse a beira da morte e dizer "Você não está sozinha"; Queria poder pegar a dor de todo mundo e guardar em mim para que ninguém mais sofra por nada; Queria não ser estranha por querer tudo isso.
Então, pense e reflita, quem são esses seres humanos que matam seus próprios semelhantes?

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Ok, isso não é um assunto a altura da paciência de vocês, eu sei, mas me dêem uma chance, estou sem inspiração e isso tudo anda me incomodando muito...

Beijos e até mais ;*