sábado, 21 de maio de 2011

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.

Título: O pequeno príncipe 

oooi cotolengos *-*

Hoje é um dia muito feliz we. /em partes -q
Mas falando sério, hoje até que foi um dia bem feliz... Vou contar:
(E mais importante)Todos nós sobrevivemos ao 5º fim do mundo. Viva nós *-*-*
(E mais maior de grande -q) Hoje foi o dia da solidariedade na minha escola e como eu adooooro essas coisas, fui ajudar (Caminhei 13 QUADRAS, fikdik).
Chegando lá tinham 50 crianças e adolescentes carentes que a escola convidou pra passar o dia usufruindo do nosso espaço, ofereceram um café da manhã e um churrasco. Ajudei a organizar as coisas e na informática conheci o Denis... aaaah, o Denis G_G. Denis pra quem não sabe é uma criança de 7 anos que eu PENSEI que fosse fofa, mas que no final das contas era um psicopata -qn.
Lá estava eu entrando na informática quando vi aquele monte de pré-adolescente nos computadores (Em sua grande maioria procurando fotos do Luan Santana G_G). Cheguei, sorri, dei um simpático e ALTO bom dia, mas só alguns me responderam. Cheguei em um lugar, me apresentei e perguntei o nome da menina que estava usando um dos computadores ao lado, ela respondeu "Rebeca" e eu disse "Muito prazer", me coloquei a disposição dela e da colega do lado (Que nem me olhou na cara G_G). Eu e meus colegas resolvemos sair dali, porque todo mundo sabia mexer no computador. Demos umas voltas, ajudamos em mais algumas coisas e voltamos pra informática e lá estavam as crianças. Eu entrei e disse pros meus colegas "Cada um escolhe dois" -q Eu escolhi um, que valia por 30948230489234, sim... Era o Denis, ele era fofo a principio, mas quando tentei leva-lo no banheiro, ele se jogou da escada, ficou me puxando, e quando finalmente chegamos no banheiro masculino do pátio, pedi pro Gabe levar ele lá dentro e o menino disse "Eu tenho mão, não preciso de ajuda". Foi aí que eu comecei a me assustar, ele saiu do banheiro e tacou alguma coisa na roupa do Gabe, gritou com as minhas amigas (Annye e Morgana, que estavam junto), chamou o Gabe de "exibido" e gritou "EU NÃO QUERO MAIS NINGUÉM, SÓ QUERO ELA" e apontou pra mim (Neste momento eu queria me matar por não ter ficado dormindo em casa). Então lá fui eu com a minha super paciência, peguei ele pela mãe e fui com ele de volta pra informática, subindo as escadas, ele quase cometeu suicídio, e quando estávamos na segunda parte da escada, a Morgana me ligou... Ele gritou "Eu atendo" e ficou metendo a mão no meu bolso e eu gritando "serenamente" e me segurando pra não ser mal educada "NÃO, EU ATENDO" aí eu atendi e ele repetia o que eu falava e perguntou "É TEU NAMORADO?" e eu "Não, não é meu namorado querido, é minha amiga" (Imaginem isso em uma voz serena e SUPER calma, não sei como eu consigo). Enfim, larguei ele na informática, peguei a Alice e fomos todos pro campo e depois ficamos no pátio tirando fotos e descansando. Depois disso decidi que nunca terei filhos. Bem, apesar do Denis ter quase me matado, ainda assim gostei de ter ido ajudar, adooooro ajudar *-*
(E mais chato) Depois que saí da escola as 12:00hrs, caminhei até em casa (13 QUADRAS, só pra constar), comi duas miojos (Porque o almoço era algo que eu não gosto com peixe ou seilá o que é aquilo), me ajeitei, higienizei e saí as 13:00hrs de casa, caminhei até a escola (DE NOVO, 13 QUADRAS), cheguei lá 13:31, entrei em uma sala, sentei, cumprimentei meus amigos, pra que? PRA FAZER UMA OLIMPÍADA DE FÍSICA COM CONTEÚDO DE 3º ANO QUE EU NUNCA VI NA VIDA. Todo mundo chutou, fizeram macumba, minha mãe mandou, unidunitê... Acontece.

Depois de tudo isso, voltei pra casa (13 QUADRAS, AGAIN) e quando cheguei em casa, minha mãe mandou eu limpar meu quarto e a sala que estavam podres. Quando eu já estava em pedaços, chorei de raiva e pensei: Vou pro computador ser feliz.
Mas acabei chorando lendo algumas coisas que me deixaram triste e tals. -qq

Agora, não consigo achar que o dia foi triste, não sei porque, mas apesar de todas as merdas e coisas que deram errado, me sinto bem e estou feliz SIM *---*. Acho que esse foi um dos melhores.

Obrigada quem leu. Obrigada por me aguentarem. E desculpa se não correspondo as suas expectativas *-*

Ps.¹: Beijinhos pra Morgana, Annye, Cris, Alice, Mari, Benhe e até o Gabe (lixa*) Obrigada por fazerem parte own *-*
Ps.²: Beijinhos pra minha escola limds e todo mundo que esteve lá hoje (E sempre, amém) own *-*
Ps.³: Beijo pro Jonathan que tá de niver hoje e que to com saudades multiplas. E um super beijo pro Daniel Cotta, que eu amo muito muito muito e que também tá de niver hoje owwn *-*-*

/parei G_G

Inté, los quiero s2

domingo, 8 de maio de 2011

Let It Be Me

Título: Nome de uma musica do Ray LaMontagne, viciei nas musicas dele.. Fiquei ouvindo hoje o dia todo D;

Oi cotolengos...
Desculpa a falta de posts, mas é que eu ando sem tempo e ultimamente só tenho pensado em coisas tristes. E eu não gosto de escrever coisas tristes aqui.
Então pra não escrever nada triste, vou falar sobre livros que estão sendo o meu refugio nessas ultimas semanas.
Eu não sei se sou a favor de livros ou de tecnologia, por um lado acho bom ter um livro que eu possa pegar e ler em casa, por outro acho melhor livros virtuais, pois eles não derrubam árvores... Então acho que cheguei a um acordo: Não comprarei livros, apenas pegarei emprestado em uma biblioteca. Os livros de lá já estão feitos e se alguém pega-los não precisarão fazer outros.
Também leio contos virtualmente de pessoas anonimas. Um dia vou publicar um dos romances que escrevi... /sonho azul detected
Os livros que li esse ano foram:
Formaturas infernais - Não gostei, prefiro histórias sem vampiros e derivados.
Cidade dos ossos - Não gostei, prefiro histórias sem vampiros e derivados. [2]
Antes de morrer - Simplesmente maravilhoso, amo muito.
O caçador de pipas - Perfeito, chorei lendo, é realmente lindo *---*
O livreiro de Cabul - É mais um "documentário" do que um livro, mas as histórias são tão boas que pode ser lido como um romance.
Senhora - A linguagem é medieval, mas a história é boa.
A garota americana - Divertido e fantasioso, me ajudou a sonhar um pouco com dias melhores.
O peso do silêncio - Não terminei de ler, mas está nos meus projetos deste mês.
A garota americana: Quase pronta - Estou lendo esse, divertido e encantador.

Pretendo ler toda saga de Harry Potter e o Diário da Princesa, até as férias de julho, mas antes preciso arranjar tempo. A escola está arrancando meu couro D;

Enfim, peço desculpas mais uma vez, por esse não ser um post interessante e por escrever isso com vontade de chorar e deletar este blog.

Beijos queridos, espero estar melhor da próxima vez, s2

Ps: Feliz dia das mães, pra quem já é mãe. E também pra mamãe de vocês (: