segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maionese, ele me bate bate feito maionese (oito)

Título: Rihanna (: -nnnn

oooi cotolengos ;*

Desculpe a falta de posts, mas é que eu realmente ando sem inspiração e se for pra escrever coisas tensas, é melhor nem postar.
Hoje vou falar em tópicos, coisa que eu odeio fazer aqui, já que gosto de escrever um texto só, mas acontece, né.

1º Bombeiros:
Eu sei que eu já fiz um post sobre eles e tudo mais, mas gostaria de expressar minha total indignação quanto ao salário deles.
Pensem assim, bombeiros não são apenas os caras que apagam o fogo (E isso já seria uma coisa louvável), eles também são paramédicos (2,5 mil reais), psicólogos (1,474 reais), pilotos (5 mil reais) e principalmente super-heróis (Não tem preço -q). E aí quando os caras resolvem protestar e pedir R$ 2.000, os políticos se revoltam e prendem eles. Ah, vsf G_G.

2º  A morte da minha avó (Mãe da minha mãe, cujo meu relacionamento não era tão direto, mas tudo bem):
"Hey. Eu estou triste hoje, bem, na verdade eu não sei se estou triste mesmo ou se estou triste porque as pessoas esperam que eu esteja. Ontem eu derramei 3 lágrimas (Sim, eu as contei), mas eu não sei ao certo porque eu fiz isso. Talvez seja pelo mesmo motivo de todos os outros ou talvez seja por outro motivo qualquer que eu nem ao menos sei qual é. Aqui estou eu de novo pensando em qual roupa vestir. Mas existe mesmo uma roupa certa pra isso?" 08:30AM
...
"Oi, eu estava mesmo triste, mas ainda não sei o motivo. Afinal, quando eu fechei os olhos não consegui lembrar de nenhum momento feliz ou até mesmo triste, eu apenas não tenho lembranças. Mas por alguma razão, eu choro. Tranquei-me no banheiro e chorei, de alguma forma consegui sair dali sem que percebessem o quanto chorei. 'Pobre menina sem coração, perdeu a avó que nem teve'. E agora eu estou admitindo pra você que sou fraca e que mesmo não a amando tanto sinto muito, mas eu não ligo. Te confio minha fraqueza." /11:02 AM

3º Meu trabalho de inglês e sociologia:
Então, eu já infernizei a vida de todo mundo por causa desse trabalho, mas é uma coisa que eu amei fazer e gostaria que todos vissem e ficassem felizes tanto quanto eu.
The worst part of being young - Trabalho de Inglês e Sociologia [Part 01]
The best of being young - Trabalho de Inglês e Sociologia [Part 02]
Pra quem quer ver*-*
E quem quiser saber o nome das musicas usadas, as imagens e tudo mais é só me chamar no twitter (@abbatuamente), ou manda um e-mail (abbatuamente@gmail.com). Ou pergunta no forms ou no tumblr, seilá existem várias maneiras de me encontrar, escolha a melhor pra você (:


4º Eu nem entendi isso.
Recentemente eu tenho assistido algumas séries e muitos filmes e como já disse em outro post, lendo muito também, o fato é que não tenho tempo para grandes filosofias e isso me faz ter saudades da minha antiga escola. Uso mais o Tumblr e Twitter, porque posso portar pequenas filosofias e pensamentos rápidos, mas eles não me completam como aqui me completa, então acho que... seilá, esse tópico não tem conclusão, logo acho que ele é inútil, mas tudo bem, só pra dizer que não abandonei, apenas to sem tempo e sem inspiração pra postar aqui. Percebe-se pela qualidade deste post D; -q

Bem, é isso. O post foi chato, mas tudo bem, vocês superam e eu tento escrever algo que preste da próxima vez.

Beijos e inté ;B