terça-feira, 20 de dezembro de 2011

s2.22

Título: Radônio s2 (Elemento químico com massa atômica de 222) q

ooooooi cotolengos *-*-*
Que saudade, agora posso dizer oficialmente "Estou de férias!", ainda não posso dizer oficialmente se passei, mas tudo bem, eu supero.
Então, o post de hoje poderia ser sobre muuuuuitos assuntos, mas eu resolvi falar sobre a minha turma. "Ah, mas Fernanda, tu já falou deles no post passado", mas e daí?! O blog é meu e eu falo de quem eu quiser ok u-u' (kkkkk' Brinks, mas é que preciiiiso fazer esse post).

"Ela precisava de um novo começo, novos ares, pessoas novas, lugares novos, precisava, mas não sabia. Era tarde quando sua mãe a disse que a mudara de escola. Ela chorou a noite e o outro dia inteiro. Ela não queria começar do zero, não desta forma, tinha medo do que iria encontrar. Em seu primeiro dia, ficou encantada com as pessoas, em sua primeira semana ficou tímida e invisível. Em seu primeiro trimestre não existiu e talvez tenha se sentido tão triste a ponto de desistir, muitas vezes ela sentiu-se frustrada e chorou até cair no sono, outras vezes ficou tão feliz que quis parar e viver pra sempre os mesmos momentos. Ela era a menina mais feliz do mundo e a mais infeliz também. Nela faltava pedaços, de fato ela só pôde preencher um, e foi depois de muitas brigas que esse espaço foi ocupado, não apenas por uma pessoa, mas por 26, ela chorou de raiva por causa de todos eles e mesmo assim, depois de tudo, ela sorriu. Pela primeira vez em muito tempo, ela sentiu-se completa, mesmo com aqueles espaços que já foram de outros estando vazios, por semanas ela sentiu-se inteira e hoje ela chora por ter que dizer adeus. Adeus a amigos, adeus a colegas, e talvez adeus a escola. Ela sabe que 2012 não será a mesma coisa, sabe que sentirá saudade, sabe que vai chorar e sabe que talvez ninguém se importe, mas mesmo assim ela vai sentir todos os sentimentos que ela aprendeu com eles, do ódio ao amor, da tristeza a felicidade, pois acima de tudo ela aprendeu com esse bando de loucos, a ser humana. Obrigada 222, por todos os abraços, beijos, risadas, choros, brigas, conselhos e palavras não ditas, desejo tudo de melhor a vocês e tenho certeza que a nossa história não termina aqui. s2s2s2"

É isso, espero que tenham gostado, se eu não fizer outro post antes do Natal, fica aqui o meu FELIZ NATAL HO HO HO

Beijos, los quiero s2