quinta-feira, 31 de maio de 2012

Live it up

Vai passando o tempo e a vida vai cobrando mais seriedade da gente, né cotolengos, então, hoje falarei disso e de outras coisinhas. Eu estou exausta e eu nem sou a pessoa mais atarefada do mundo, tenho amigos que fazem o dobro das minhas atividades e estão bem, mas sabe quando você não sabe nem por onde começar? Então, eu estou assim. Eu já criei uma rotina e tem funcionado, mas aparece que não é o suficiente. Sei lá, eu estou cansada de ouvir falar de vestibular e estou perdendo a vontade de fazer tudo e nem sei mais se eu quero realmente ser uma design. Isso foi algo que eu nunca questionei, sempre soube que tinha vocação pra isso, mas o cansaço tem me feito pensar se vale mesmo a pena, se eu estou fazendo certo, se eu vou me dar bem, se é realmente o que eu quero, estou com medo de errar. Mas tudo bem, eu supero.
Fora todo esse estresse, eu tenho feito algumas coisas legais com meus amigos, uma delas foi um acampamento que fizemos, foi tipo, perfeito.
Eu, Alice, Ben Hur, Gabriel, Mariana e Paula fomos pra casa da Tita and Shirley passar dois dias acampando e foi tão bom, nos divertimos bastante, bebemos bastante um pouco de martini vermelho e vodka pra descontrair, dançamos, dormimos, brigamos, voltamos a ser criança, caminhamos e como caminhamos, achamos lugares bem legais. Dormimos todos juntos em uma barraca de 6 lugares, estava bem frio nas duas noites, mas como somos espertos, cada um levou duas cobertas, então não passamos frio own. Não vou contar mais detalhes e besteiras que fizemos porque são coisas que são legais de guardar só na nossa memória e seilá, se não fizermos de novo fica a lembrança desse, porque foi realmente muito legal.
Bom, estou um pouco sem tempo então vou encerrar o post com algumas fotos. 1bj