segunda-feira, 22 de abril de 2013

15 coisas que você nunca deve fazer ao reunir pessoas em casa.

Olá, voltchê!
Então, finalmente este é o post que deveria ter sido a dois posts atrás, mas não foi. q
Problemas a parte, vamos para nossa lista de hoje: 15 coisas que você nunca deve fazer ao reunir pessoas em casa.
Coisa n° 1: Jamais cozinhe. Peça um lanche ou sei lá, mas NÃO TENTE FAZER PIZZA JUNTO COM SEUS IRMÃOS E PRIMOS E SUA AMIGA ROSE.
Coisa n° 2: Siga a Coisa n° 1 a risca, não pense que só porque vocês tem uma panificadora vocês podem fazer as massas das pizzas vocês mesmos porque vocês podem colocar muito fermento e tem 80% de chances das massas ficarem com gosto de sola de sapato (Não que eu já tenha provado uma sola de sapato, mas se eu tivesse provado teria esse gosto).
Coisa n° 3: Nunca negue uma dica do seu primo Cassiano, O SÁBIO. Quando ele disser que é mais prático comprar sorvete e comprar a pizza, aceite. Não pense que é melhor fazer não só as pizzas, mas também a sobremesa.
Coisa n° 4: Se o queijo acabar, não faça uma pizza doce. Se você misturar nescau, doce de leite e leite, não vai ficar bom e a pizza não vai ficar comestível.
Coisa n° 5: Não conte com a ajuda da amiga Rose se a sua mãe estiver em casa. Sua mãe pode chegar e dizer que sua amiga Rose não sabe lavar louça e sua amiga Rose vai ficar depressiva.
Coisa n° 6: Nunca peça ajuda para o seu primo Matheus. Ele vai cortar o tomate igual a cara dele e você terá que cortar tudo de novo, deixe ele jogando play na sala com o seu irmão Lauro e com seu primo Cassiano, O SÁBIO.
Coisa n° 7: Nunca espere pelo seu primo João Antônio para começar as pizzas. Você vai marcar às 18:00 e ele vai chegar às 22:00. Caso você esperar por ele, faça com que ele faça tudo para todo mundo como forma de vingança. Oferecimento, minha irmã Amanda.
Coisa n° 8: NUNCA tente fazer uma nega maluca (bolo de chocolate) se você nunca fez sozinha antes. O bolo pode abatumar o recheio e cobertura podem ficar moles e todo mundo pode querer roubar os bis e os M&Ms dela.
Coisa n° 9: Não bebam. Isso pode resultar num trabalho ainda pior, digamos que vocês podem querer deitar no chão, ou quem sabe tacar farinha em toda cozinha ou até comparar a sobremesa com um pacman comendo maionese.
Coisa n° 10: Nunca deixe pra limpar a cozinha de madrugada. Você vai demorar no mínimo 1 hora e uma vez que você começa a limpar, você nunca mais quer parar. E digamos que se você bebeu, você vai tomar banho e se jogar no chão do quarto.
Coisa n° 11: Jamais dê a ideia de não dormir. Digamos que seus primos (Cassiano, O SÁBIO; Matheus, O MAL CORTADOR DE TOMATE) e seu irmão (Lauro, O MENINO QUE SAI PRA COMPRAR AS COISAS QUE NÓS ESQUECEMOS) ficarão "de boa" jogando play na sala, mas você, sua irmã (Amanda, A TORTURADORA QUE PAGOU POR QUASE TUDO), sua amiga (Rose, AMIGA QUE TEM MEDO DE LAVAR A LOUÇA) e seu primo (João Antônio, O PRIMO QUE CHEGOU ATRASADO E AINDA POR CIMA NÃO DEIXOU NINGUÉM DORMIR MOSTRANDO VÍDEOS IDIOTAS E FALANDO COISAS COMO "ACHO QUE A GENTE DEVIA IR LÁ PRA FORA PRA VER JAPONESES CAGANDO UNS NOS OUTROS"), vão ficar deitados, bêbados, morrendo de tédio e vendo vídeos muito idiotas.
Coisa n° 12: Não joguem futebol na rua às 07:00. Tipo, você não vai jogar, nem sua irmã e nem a amiga Rose, e os meninos? Bem, os meninos vão só ficar passando a bola enquanto desviam dos buracos da rua feitos pela companhia de tratamento de água e de esgoto da cidade.
Coisa n° 13: Não se arrumem para ir ver o jogo. É um desperdício, pois o resto estará de pijama.
Coisa n° 14: Nem pensem em comprar mais bebida às 8:00. Motivo? Vocês não querem mais beber e vocês não vão mais beber.
E finalmente a Coisa n° 15: Não façam um post gigante no seu blog contando tudo nas entre linhas. Motivo? Ninguém quer saber.

hihi, beijos, eu.

P.S.: Pode ser que tenha sido a maior sujeira, maior gasto, maior trabalho, maior ressaca, mas foi a melhor junção que eu fiz com a minha família.
E a amiga Rose, é claro.

Eis aqui algumas fotos. (ALGUMAS porque só Deus sabe quantas tem e o quão horríveis estão)


 Tentando deixar a massa redonda.
Primeira massa (o formato não melhorou muito nas outras tentativas)
Amiga Rose depressiva se escondendo da minha mãe.
Interior da sobremesa que deu errado, mas ficou boa dimóis.
4 pizzas prontas às 23:00. (Fizemos 10, nem preciso dizer que comemos tarde)
Organização e limpeza, kdkd
Minha pizza doce, foi pro lixo assim mesmo.
A sobremesa pacman